Árbitro inhambupense é convocado para arbitrar na copa do mundo de Futebol Society na Guatemala - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/08/2017

Árbitro inhambupense é convocado para arbitrar na copa do mundo de Futebol Society na Guatemala



O inhambupense Diógenes Salomão foi convocado para arbitrar na Copa do mundo de FUT 7, Futebol 7 Society na Guatemala, representando o nosso país, no campeonato Mundial de Seleções, competição que será disputada na cidade de Retalhuleu, na Guatemala, no período de 19 a 29 de outubro. O blog DG, Notícias tentou entrar em contato com Diógenes Salomão, para obter mais informações, mas não teve êxito.

Em maio de 2017, Diógenes Salomão esteve em Inhambupe e mediou um curso de formação de árbitros, em parceria com a SETUR (Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer), mais de vinte alunos receberam o certificado de conclusão do curso.  

O blog DG, Notícias entrou em contato com o secretário de esporte, Rodrigo de Souza (TAIGRA), que não escondeu a felicidade com a convocação do amigo. “Só tenho que parabenizar o meu amigo, Diógenes Salomão por essa convocação para arbitra Fut7. Diógenes é um cara diferenciado, um cara dedicado, que é muito focado em seus objetivos. Estou muito feliz”, destacou Rodrigo Taigra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here