![]() |
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória |
O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na noite deste sábado (26), no Maião, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols no primeiro tempo, Edson Carioca abriu o placar para os donos da casa, mas Baralhas deixou tudo igual para o Leão baiano.
Com a igualdade, o Rubro-Negro segue no 15º lugar na tabela de classificação com 17 pontos, três a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Vasco em 17º. Com 25, o Leão paulista permanece na sétima posição.
O próximo compromisso do Vitória será contra o Palmeiras, no domingo (3), às 19h30, no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileiro.
O jogo
Com 10 segundos de bola rolando, o Vitória carimbou a trave do Mirassol. Após a saída de bola, Kayzer foi lançado no ataque, brigou com o zagueiro e quase marcou.
O Mirassol abriu o placar com Edson Carioca aos cinco minutos. Yago Felipe ganha a disputa de bola e toca para o camisa 95, que dominou na área e fuzilou Lucas Arcanjo. Mirassol 1×0 Vitória
O Vitória chegou ao empate com Baralhas aos 12 minutos. Raúl Cáceres fez o cruzamento, a defesa paulista tentou afastar, mas ela sobra com Osvaldo que bate de primeira para a grande defesa de Walter. No rebote, o volante rubro-negro soltou uma bomba para estufar as redes. Mirassol 1×1 Vitória
O Mirassol tentou fazer o segundo gol aos 14 minutos, mas Lucas Arcanjo operou um milagre ao desviar a cobrança de escanteio de Reinaldo. O Colossal quase virou o placar na jogadaça de Kayzer que invadiu a área e soltou uma bomba que explodiu na trave. No rebote, Osvaldo mandou para fora aos 17. Mas o veterano estava impedido.
O jogo seguiu disputado com as duas equipes buscando o ataque, mas sem conseguir encaixar jogadas de perigo.
No início do segundo tempo, o travessão impediu o Vitória de passar à frente no placar com Osvaldo que bateu colocado aos sete minutos. Depois, aos nove, Lucas Bragas desperdiçou grande chance após escanteio ao finalizar à queima-roupa na pequena área em cima de Walter que fez a defesa.
Lucas Arcanjo salvou o Rubro-Negro aos 18 minutos com uma defesaça na batida de primeira de Lucas Ramon.
Aos 31, Cristian perdeu boa chance de fazer o segundo gol paulista ao finalizar por cima da meta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário