Soldado do Exército é preso por ejacular sobre colega que dormia no quartel - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/12/2022

Soldado do Exército é preso por ejacular sobre colega que dormia no quartel


 Um soldado do Exército foi condenado a dois anos de prisão pelo Superior Tribunal Militar (STM) no início do mês de dezembro por ejacular em um colega de farda enquanto o agente dormia. De acordo com o Ministério Público Militar (MPM), o crime ocorreu em um quartel no Rio Grande do Sul, em 2019. O réu já havia sido condenado a oito meses de detenção, mas o MPM recorreu ao STM por achar a pena branda. 

Segundo a denúncia do MPM, o soldado chegou ao alojamento por volta das 8h e estava de serviço quando viu a vítima, que estava dormindo após ter retornado de um evento. O condenado, então, teria afirmado aos outros colegas que poderia ejacular sobre o outro militar sem que ele percebesse. Após a prática do crime, segundo a apuração do Inquérito Policial Militar (IPM), ele ainda teria se vangloriado do ocorrido. 

A vítima só teve conhecimento sobre o ocorrido ao ouvir os relatos de outros agentes e quando já tinha lavado as roupas. Devido ao constrangimento, o militar, que era soldado na época, faltou ao quartel e chegou a ser alvo de uma apuração disciplinar por conta da conduta.

Fonte:www.bnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here