Alexandre Garcia fica mudo após ser enquadrado por âncora da CNN - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/05/2021

Alexandre Garcia fica mudo após ser enquadrado por âncora da CNN

Jornalista ficou visivelmente incomodado e ameaçou deixar a CNN Brasil ao vivo
Crédito: Reprodução/CNN BrasilAlexandre Garcia fica mudo após ser enquadrado por jornalista


Jornalista e defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Alexandre Garcia recebeu uma enquadrada do âncora da CNN Brasil, Rafael Colombo, na manhã desta quinta-feira, 6.

Alexandre mais uma vez defendia uma fala de Bolsonaro em que o presidente questionou se ele deveria fazer um decreto para liberar o povo, uma vez que prefeitos e governadores estão tentando conter aglomerações nas ruas para evitar a escalada da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“Eu vi hoje no jornal que ‘Bolsonaro ameaça povo com decreto’. Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a Constituição. Isso resume tudo. Esse é o verdadeiro pleonasmo abusivo: um decreto pra fazer cumprir a Constituição”, disse Alexandre Garcia.

Na réplica, Rafael Colombo deu uma enquadrada no jornalista: “Na Constituição tem o direito à vida também, né Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”.

Ao se deparar com a pergunta, Alexandre fica em silêncio, e opta por não responder a pergunta do âncora. Colombo, então, agradece pela participação do jornalista. “Valeu, Alexandre. A gente volta a conversar amanhã”. E aí, então, o jornalista o interrompe: “eu estou sendo entrevistado”.

“Oi, desculpa, pensei que você não estivesse ouvindo”, respondeu Rafael Colombo. Em seguida, Alexandre Garcia ameaçou ao vivo deixar a CNN Brasil. “Não sei se a gente volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here