Jovem é vítima de estupro coletivo no circuito Barra-Ondina - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/02/2024

Jovem é vítima de estupro coletivo no circuito Barra-Ondina

De acordo com informações preliminares, os suspeitos colocaram a jovem no local e se revezaram para cometer o crime  |   Bnews - Divulgação Foto: Domingo Júnior/BNews

Uma jovem foi vítima de um estupro coletivo, na madrugada desta sexta-feira (9), em pleno Circuito Dodô, durante o Carnaval de Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, a vítima foi violentada por 11 homens no banheiro químico localizado em Ondina. De acordo com informações preliminares, os suspeitos colocaram a jovem no local e se revezaram para cometer o crime.


Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas investiga uma denúncia de um estupro ocorrido no bairro de Ondina, em Salvador. O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (9).


"As primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam. Mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual", afirmou em nota.

Fonte: bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here