Após derrota, Corinthians demite treinador Mano Menezes - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/02/2024

Após derrota, Corinthians demite treinador Mano Menezes

Sequência de resultados ruins deixou o Corinthians na vice-lanterna do Paulistão ao fim da quinta rodada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mano Menezes não é mais treinador do Corinthians. A diretoria do Timão optou por demiti-lo nesta segunda-feira (5), após a derrota da equipe para o Novorizontino, dentro de casa, por 3 a 1. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia, de acordo portal CNN BRASIL.
O provável substituto deve ser Márcio Zanardi, atual treinador do São Bernardo.

A Itatiaia apurou que o novo treinador é esperado no CT Joaquim Grava já nesta terça (6). O treinamento desta segunda será comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski. Danilo, técnico do time sub-20, que seria o substituto natural, está de férias.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras”, publicou o clube nas redes sociais.

Em 19 jogos sob o comando do treinador somando 2023 e 2024, o Timão registrou 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas um aproveitamento de 40,35%.
A equipe alvinegra vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, incluindo o primeiro revés para o São Paulo na Neo Química em sua história.
O próximo compromisso do time já é nesta quarta-feira (7), contra o Santos, na Vila Belmiro, concluiu o portal CNN BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here