Presidente Lula lamenta morte de Zagallo: “Símbolo de amor pela Seleção e pelo Brasil” - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/01/2024

Presidente Lula lamenta morte de Zagallo: “Símbolo de amor pela Seleção e pelo Brasil”

Ex-jogador e treinador morreu na noite desta sexta, aos 92 anos



O presidente Lula, lamentou na manhã deste sábado, a morte de Zagallo. O ex-jogador e treinador da seleção brasileira faleceu na noite desta sexta, aos 92 anos, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Lula citou o amor de Zagallo pela seleção brasileira e pelo país e ressaltou que o ex-treinador, quatro vezes campeão do mundo como jogador, técnico e coordenador, é um exemplo de brasileiro.

- Mário Jorge Lobo Zagallo foi um dos maiores jogadores e técnicos de futebol de todos os tempos, um grande vencedor e símbolo de amor pela seleção brasileira e pelo Brasil. Maior vencedor individual da história da Copa do Mundo, sendo campeão duas vezes como jogador, campeão e vice-campeão como treinador e campeão como coordenador da seleção em 1994. O único a participar de quatro conquistas mundiais, dirigiu o maior time de futebol da história, a seleção brasileira de 1970. Corajoso, dedicado, apaixonado e supersticioso, Zagalo era exemplo de brasileiro que não desistia nunca. É essa lição e espírito de carinho, amor, dedicação e superação que ele deixa para todo o nosso país e para o futebol mundial. Nesse momento de despedida, minha solidariedade aos familiares de Zagalo, seus filhos e netos, aos amigos e aos milhões de admiradores - postou Lula.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here