Polícia investiga atriz pornô por gravar sexo na decoração de Natal em Atibaia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/01/2024

Polícia investiga atriz pornô por gravar sexo na decoração de Natal em Atibaia

O delegado Sandro Montanari, responsável pelo caso em Atibaia, revelou avanços significativos na investigação


A Polícia Civil de Atibaia iniciou um inquérito para investigar uma série de atos obscenos flagrados nas decorações natalinas da Praça da Matriz. Este caso, que veio à tona apenas recentemente, envolve cenas explícitas gravadas por uma atriz de conteúdo adulto.


Em dezembro, a atriz, que possui uma extensa filmografia com mais de 300 vídeos com diferentes parceiros em plataformas de vídeos pornográficos, foi filmada em atos íntimos. As gravações incluíam a Catedral local, as iluminações natalinas e até a Casinha do Papai Noel.


Embora as filmagens tenham ocorrido no mês de dezembro, as imagens só foram divulgadas recentemente através de uma conhecida plataforma de vídeos para adultos.


O delegado Sandro Montanari, responsável pelo caso em Atibaia, revelou avanços significativos na investigação. As autoridades já identificaram o veículo usado pelos envolvidos, que tem placa de São Paulo. O próximo passo, segundo o delegado, é convocar o proprietário do carro para que identifique as pessoas que ele trouxe para a cidade.


Em uma ação paralela, a Prefeitura de Atibaia, visando proteger a integridade do local, principalmente por ser frequentado por crianças durante as festividades, acionou seu Departamento Jurídico. O objetivo é conseguir a remoção das cenas do site de vídeos adultos, dada a utilização indevida dos adornos natalinos e espaços públicos.


Para concluir, a Polícia Civil já conseguiu identificar a atriz envolvida nas gravações. Ela foi intimada a prestar esclarecimentos na Delegacia de Atibaia, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes deste incidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here