Diretoria do Corinthians encontra equipamentos de espionagem em prédio da presidência; entenda - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/01/2024

Diretoria do Corinthians encontra equipamentos de espionagem em prédio da presidência; entenda

 

Recém-eleita, a nova diretoria do Corinthians encontrou equipamentos de espionagem em salas de reuniões e da presidência do clube. Os aparelhos foram descobertos após uma vistoria realizada pela gestão do atual presidente do clube, Augusto Melo. As informações foram divulgados pela Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, os equipamentos de escuta e gravação de áudios estavam instalados na sala da presidência e também em espaços reservados para reuniões de diretores e outros negócios ligados ao futebol.

Os aparelhos estavam camuflados atrás de um quadro na parede da sala da presidência, além de um interruptor de tomada e na mesa da secretária de Augusto Melo.

Através de nota oficial, a presidência do clube paulista lamentou o episódio, mas disse "não se surpreende com o fato relatado". O Coritnhians não informou se levará o caso para a esfera policial.

O expresidente Duilio Monteiro Alves, em entrevista ao portal ge, negou a responsabilidade ou conhecimento de qualquer tipo de instalação de equipamentos de espionagem.

“Ignoro totalmente a existência de qualquer tipo de equipamento instalado e escondido e repudio veementemente qualquer insinuação de vínculo da minha gestão com coisas desse tipo. Se havia algo monitorando ações, o que não acredito, certamente o alvo era eu”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here