Ana Hickmann chama marido de "canalha" e faz novas acusações: "agora estou devendo para banco" (vídeo) - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/11/2023

Ana Hickmann chama marido de "canalha" e faz novas acusações: "agora estou devendo para banco" (vídeo)

 


Na primeira entrevista que concedeu desde a denúncia de violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann afirmou que o marido era desonesto em relação à gestão financeira dos negócios do casal: “Comecei a me deparar com grandes mentiras. Mas ele falava que tava tudo bem.”


Sobre o tamanho do prejuízo, respondeu: “Não faço a menor ideia, porque ainda não cheguei no fundo. O motivo de eu não saber é que a gente sempre dividiu isso muito bem, e eu sempre deixei claro, dentro da nossa empresa, ele era a parte administrativa e financeira, e eu, celebridade, design e marketing.”


“Naquele sábado [dia da suposta agressão, 11 de novembro] olhei pra ele e falei: ‘Para de mentir para o nosso filho, pra mim, não aguento mais isso. Pelo amor de Deus. Fala a verdade!’ E foi aí que tudo aconteceu.”


“Dias antes, achei coisas no escritório, ele não esperava que eu fosse chegar mais cedo. Tomei atitudes depois do que começou a sair coisas de escritórios de advocacia, dos bancos”, prosseguiu Ana Hickmann.


Hickmann ainda chamou Alexandre de “canalha” ao classificar o comportamento do homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here