Nubia Oliiver revela fetiches de famosos, políticos e até presidente da República: "adorava uma orgia" - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/10/2023

Nubia Oliiver revela fetiches de famosos, políticos e até presidente da República: "adorava uma orgia"


 A ex-modelo Nubia Oliiver, aos 49 anos, surpreendeu a todos ao anunciar seus planos de lançar um livro de memórias que promete abalar os bastidores da política brasileira.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Nubia Oliiver revelou que em sua lista de ex-parceiros amorosos constam diversas personalidades da política, incluindo governadores e até mesmo um ex-presidente da República, além, é claro, de diversos artistas. Contudo, ela enfatizou que não pretende expor nomes, pois isso não faz parte de seu perfil. A ex-modelo também esclareceu que os políticos com os quais teve relacionamentos não estão atualmente no poder, mas ainda exercem influência nos bastidores.


"Todos podres, não é alguém que está no poder... O político sempre político nunca vai deixar de estar [no poder] ... Não falo [nome], nunca tive esse perfil, mas tem muita coisa da Nubia ainda para saber. Tem muita história, muitos bastidores para contar", declarou.


Ela também mencionou fetiches envolvendo figuras poderosas, observando que, se revelasse nomes, poderia causar sérias consequências: “Se eu citasse nomes as famílias de determinadas pessoas me matava. Até porque eu chegava lá e falava assim 'teu pai era cheirador de pó, teu pai adorava uma orgia, teu pai adorava usar uma calcinha e sutiã', então com certeza aquelas famílias [que dizem] 'eu não tenho sujeira', porque a sujeira sempre passa para debaixo do tapete, e a gente nos bastidores acaba sabendo".


Nubia Oliiver já foi um dos principais símbolos sexuais do Brasil e posou pelada algumas vezes. Atualmente, ela mantém um relacionamento aberto e não hesita em discutir abertamente questões relacionadas ao sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here