Diniz defende Neymar e diz que ‘nenhum treinador do mundo abriria mão’ do atleta - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/10/2023

Diniz defende Neymar e diz que ‘nenhum treinador do mundo abriria mão’ do atleta

Fala do treinador da seleção ocorre após empate de 1x1 do Brasil com a Venezuela


O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, saiu em defesa de Neymar após o resultado do último jogo do Brasil. Em entrevista à imprensa na segunda-feira, ele afirmou que “nenhum treinador do mundo abriria mão” do brasileiro devido à “fome [de vencer] que ele tem”. 

“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para atacante. Primeiro em gol, assistência, participação de gol, drible, primeiro em nota do site especializado… os números explicam ele estar aqui”, disse Diniz. 

“De novo ele foi decisivo, deu assistência. Eu já falei que o Neymar é um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e do futebol mundial “, completa.

A fala do treinador do Brasil ocorre antes do duelo da seleção com o Uruguai, marcada para esta terça-feira (17), às 21h, em Montevideu, pelas eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2026. 

O penúltimo jogo do Brasil foi marcado pelo empate de 1×1 contra a Venezuela e pelo “banho” de pipoca recebido por Neymar. O atacante chegou a comentar sobre o episódio e classificou a situação como “muito triste” e que não veio ao país para “passear” e sim, “jogar futebol”.

Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disse o ex-PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here