Juiz ordena prefeitura baiana a liberar via para evento religioso; disputa política teria motivado negativa de gestor - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/10/2023

Juiz ordena prefeitura baiana a liberar via para evento religioso; disputa política teria motivado negativa de gestor


 A 1ª Vara da Fazenda Pública de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, ordenou que a prefeitura libere vias do município para a realização de um evento evangélico. A medida foi tomada nesta quinta-feira (5) pelo juiz Roney Jorge Cunha Moreira.


A festa, intitulada “1ª Edição do Teixeira em Adoração" foi marcada para os dias 14 e 15 de outubro em um trecho da Avenida das Nações, com acesso liberado ao público. No mandado de segurança, a realizadora do evento [Rádio Alvorada] se queixou que a prefeitura ignorava o pedido de alvará por questões políticas. Não dizia sim nem não.


A emissora aponta como um dos motivos da negativa é que a festa conta com apoio do governo do estado e do ex-deputado Uldurico Junior (MDB), pré-candidato à prefeito de Teixeira de Freitas no ano que vem. O atual gestor é Marcelo Belitardo (União), que integra o grupo de oposição na Bahia.


Na sentença, o juiz estipulou o prazo de 24 horas para que o alvará seja concedido, autorizando a festa. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here