Wesley Safadão pensou em parar de cantar após fortes crises de ansiedade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/09/2023

Wesley Safadão pensou em parar de cantar após fortes crises de ansiedade

Cantor anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental


Aos 35 anos, Wesley Safadão decidiu pausar a carreira de cantor devido as fortes crises de ansiedade que tem tomado conta nos últimos meses. No dia 3 de setembro, o artista revelou que dará um tempo na música para cuidar da saúde mental.

Em conversa ao Fantástico, Safadão contou que em 2017 já estava sentindo a necessidade de pausar a carreira devido às crises de ansiedade, mas não paralisou.

“Em abril de 2017, eu já não aguentava mais. Tipo assim, eu estava no melhor hotel de Belo Horizonte. Eu me lembro que eu estava num hotel de BH, e eu queria estar na rua onde eu nasci e eu não podia”, contou.

Depois de ter feito o DVD em Miami, um grande produto audiovisual da carreira dele de 2017, Safadão decidiu parar de cantar e reuniu todos para anunciar a decisão. No entanto, não aconteceu, e permaneceu fazendo diversos eventos pelo Brasil: “Eu chegava a fazer quase 50 shows por mês. Então, você imagina: 30 dias, não dormindo bem, cansado. Isso, só que com 2008 eu tinha 20 anos de idade”.

Os sintomas pioraram e, desde o início de agosto, Safadão tem tomado remédio controlado para conseguir diminuir a ansiedade que vem atrapalhando a rotina do cantor. Com o tratamento com remédio e terapia, o cantor tem descansado bastante após anos de rotina intensa.

Ainda na entrevista, o forrozeiro chegou a falar que não acreditava em crises de ansiedade, e achava que era apenas um estresse diário por não dormir bem, o cansaço da estrada, além de problemas pessoais.

“Eu quero voltar no final desse mês já. Parar essas três, quatro semanas. Acho que eu já estou me sentindo bem. Ontem foi um dia que eu fui dormir muito bem, mas quando eu acordei, eu já acordei acelerado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here