Líder da Série B, Vitória sofre goleada do CRB fora de casa e embola o G4 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/09/2023

Líder da Série B, Vitória sofre goleada do CRB fora de casa e embola o G4


Foto: Francisco Cedrim/Divulgação CRB / Esporte News Mundo

 Neste domingo, o Vitória, líder da Série B do Brasileirão, visitou o CRB em partida válida pela 27ª rodada da segunda divisão e perdeu por 6 a 0. Lucas Lima, Fabio Alemão, Léo Pereira, Bruno Silva (2x) e João Paulo marcaram os gols da goleada.

Com a derrota acachapante, o Vitória perde a chance de disparar na ponta do campeonato. Atualmente, a equipe baiana tem 49 pontos, segue líder, mas é seguido de perto por Sport e Guarani, que têm 47 pontos, e Novorizontino, com 45 pontos e um jogo a menos. Por outro lado, o CRB conquista seu 42º ponto e sobe para a nona posição.

O próximo compromisso do Vitória pela Série B é diante do Avaí, em casa, no domingo, às 18 horas (de Brasília). Já o CRB vai visitar o Juventude na próxima rodada, no sábado, às 18 horas.

O jogo

O primeiro tempo foi surpreendentemente dominado pelo CRB, que aproveitou seu mando de campo para controlar o duelo. Aos 24 minutos, Lucas Lima abriu o marcador para os mandantes após um bate-rebate dentro da área. Já nos acréscimos, Fábio Alemão ampliou aos 47 e Léo Pereira concretizou no marcador o amasso visto dentro de campo ao marcar o terceiro do CRB aos 50.

Na etapa final, a partida deu uma desacelerada no início e o CRB buscou apenas cadenciar o jogo, enquanto o Vitória não tinha forças para reagir. Ainda assim, Bruno Silva aproveitou rebote aos 31 minutos e decretou a goleada da equipe mandante. Antes do fim, aos 35 e 39, João Paulo e Bruno Silva, mais uma vez, marcaram e deram números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here