Homem que trabalhava na Vaquejada de Serrinha é eletrocutado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/09/2023

Homem que trabalhava na Vaquejada de Serrinha é eletrocutado

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e foi a óbito no caminho do hospital


Um homem que trabalhava na Vaquejada de Serrinha morreu após receber uma descarga elétrica nesta sexta-feira (8), na cidade onde acontece o evento, a cerca de 180 km de Salvador.

O homem foi identificado como Alexsandro dos Santos de Araújo. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do evento e por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital.

De acordo com a Policia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que expediu as guias de necrópsia e remoção para o corpo do homem.

Ainda em posicionamento, a Salvador Produções lamentou o fato e se solidarizou com amigos e familiares do colaborador. Ainda não há informações sobre sepultamento. [Veja o comunicado completo abaixo]

O que diz a Salvador Produções

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Alexsandro dos Santos de Araújo, que nos deixou hoje devido a um trágico acidente.

O acidente ocorreu enquanto Alexsandro aterrava uma barra de ferro para garantir a segurança e eficiência de nossas operações na cidade de Serrinha, interior da Bahia. Durante esse processo, ele sofreu uma descarga elétrica.

Imediatamente, nossa equipe de emergência e socorro foi acionada e prestou assistência a Alexsandro.

Lamentavelmente, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica e de toda a equipe do evento, não foi possível reverter as consequências do acidente e Alexsandro nos deixou.

Estamos profundamente consternados com esta perda trágica e prematura.

Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alexsandro".

Vaquejada de Serrinha

Festa tradicional baiana, a Vaquejada de Serrinha começou a edição deste ano na quarta-feira (6) e segue até o domingo (10). Nomes como Natta, Léo Santana, Nadson o Ferinha, Bell Marques, João Gomes e Xand Avião foram escalados para o evento.

Fonte:ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here