ACAJUTIBA: 5 bandidos tombam após forte troca de tiro com a CIPE – Litoral Norte - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/09/2023

ACAJUTIBA: 5 bandidos tombam após forte troca de tiro com a CIPE – Litoral Norte

Foto: Reprodução/Acajutiba News

 Cinco criminosos morreram e outros dois ficaram feridos após troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) na noite da última segunda-feira (25).

Segundo informações, as equipes de Policiamento Especializado receberam informações sobre um grupo de homens fortemente armados e envolvidos com tráfico de drogas em Cumbe da Faixa, região rural de Acajutiba. As forças policiais foram até o local e, ao chegarem, foram recebidas com disparos de armas de fogo.

A operação resultou na morte de cinco suspeitos, que até o momento não foram identificados. Além disso, outros dois homens ficaram feridos durante o tiroteio e foram encaminhados para tratamento no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) ainda não há informações sobre o estado de saúde dos indivíduos feridos.

Conforme as investigações avançam, a polícia estuda a possibilidade de que os cinco indivíduos que morreram possam ser residentes de cidades do estado de Sergipe. A Delegacia Territorial de Acajutiba está encarregada das investigações do caso.

Fonte:alojuca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here