Mãe flagra filha sendo estuprada pelo padrasto e é esfaqueada ao tentar impedir - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/02/2023

Mãe flagra filha sendo estuprada pelo padrasto e é esfaqueada ao tentar impedir

 


Uma mãe tentou defender a filha do estupro do padrasto e foi esfaqueada. A polícia foi acionada e encontrou a mulher caída no chão com diversas perfurações pelo corpo. Em depoimento à polícia, ela contou que acordou com os gritos de socorro da filha e flagrou o marido de 41 anos abusando sexualmente da menina no quarto ao lado. Na tentativa de impedir o ato, a mulher entrou em luta corporal com o autor e foi esfaqueada ao menos 10 vezes. Na sequência, o homem fugiu pelo portão da frente. O crime aconteceu em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A adolescente relatou à PM que o padrasto entrou no quarto com uma faca e a ameaçou dizendo para ela não gritar. O homem ainda utilizou um fio de luz para segurar o pescoço da vítima enquanto abusava sexualmente dela. A garota, no entanto, conseguiu gritar por socorro.

Outras duas filhas do casal, de seis e dez anos, estavam no local. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico. O estado da mulher é estável. A PM registrou o caso como estupro de vulnerável e feminicídio tentado. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil também foram acionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here