Luis Roberto se emociona ao se despedir de Galvão: sua voz faz parte da vida dos brasileiros - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/12/2022

Luis Roberto se emociona ao se despedir de Galvão: sua voz faz parte da vida dos brasileiros

Esta é a última transmissão da Copa do Mundo do locutor esportivo


O comentarista esportivo Luis Roberto se emocionou, neste domingo (18), ao chamar Galvão Bueno para narrar a sua última transmissão da Copa do Mundo na TV aberta. A declaração de carinho seguida por lágrimas de Luis para Galvão, marcou a despedida do veterano global.

“Meus amigos do Brasil, eu tenho a honra de aqui na posição de comentarista, como a gente fala, de dizer para o Galvão Bueno que ele sabe o legado que deixa, muito maior do que só ser a voz que nos emocionou ao longo desses anos”, iniciou Luis, que transmitiu o pré-jogo no estádio Lusail.

O comentarista não poupou elogios a Galvão, minutos antes do início da transmissão da final entre Argentina e França. “Você redimensionou essa profissão, você dignificou essa profissão, e certamente, Galvão, você está no coração dos brasileiros. A sua voz faz parte da vida dos brasileiros”, elogiou.

“Eu fico muito emocionado, você não tem noção. Te amo, Galvão! Que Deus te ilumine, que você faça a melhor transmissão da sua vida!”, completou.

Luis Roberto foi consolado por Bueno, que lhe deu um beijo no rosto. “Eu acho que represento os brasileiros neste momento que queriam estar te abraçando”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here