Em jogo movimentado, Senegal vence Equador e se classifica às oitavas da Copa do Mundo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/11/2022

Em jogo movimentado, Senegal vence Equador e se classifica às oitavas da Copa do Mundo

 


O Senegal está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A classificação senegalesa veio com a vitória sobre o Equador por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (29), no estádio Internacional Khalifa, pela terceira e última rodada do Grupo A. Ismaila Sarr abriu o placar no primeiro tempo para o selecionado, mas na etapa final, Moisés Caicedo igualou para os equatorianos, enquanto Koulibaly desempatou.

 

Sob o comando do técnico Aliou Cissé, o Senegal jogou com: Edouard Mendy; Sabaly, Koulibaly, Jakobs e Abdou Diallo; Ciss (Nampalys Mendy), Pape Gueye, Illiman Ndiaye (Bamba Dieng), Gana Gueye e Ismaila Sarr; Boulaye Dia (Cissé). Já o Equador, treinado por Gustavo Alfaro, atuou com: Galíndez; Ángelo Preciado (Porozo), Félix Torres, Hincapié e Estupiñán; Gruezo (Cifuentes), Alan Franco (Sarmiento) e Moisés Caicedo; Plata, Estrada (Reasco) e Enner Valencia.

 

Com o resultado, o Senegal garante a segunda colocação da chave com seis pontos, um a menos do que a Holanda, que ficou na liderança. Eliminado, o Equador encerra a campanha na terceira posição com quatro, enquanto o Catar é o lanterna sem nenhum ponto.

 

O adversário do Senegal nas oitavas de final será o primeiro colocado do Grupo B, formado por Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here