Candidatos poderão fazer comícios e propaganda paga a partir desta terça - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/08/2022

Candidatos poderão fazer comícios e propaganda paga a partir desta terça

Campanha eleitoral do primeiro turno vai até 1º de outubro; postulantes estão liberados para pedidos explícitos por voto


Iniciada oficialmente nesta terça-feira (16), a campanha eleitoral do primeiro turno terá continuidade até o dia 1º de outubro. Além de fazer pedidos explícitos por voto, os candidatos estão liberados para promover comícios, carreatas e caminhadas, distribuir material gráfico e fazer propaganda paga em mídia impressa e na internet.

Também a partir desta terça, a Justiça Eleitoral começa a preparar o plano de mídia, a divisão do horário de propaganda eleitoral no rádio e TV. Além do programa de 25 minutos, será definida a distribuição das inserções comerciais, que são distribuídas ao longo do dia, dentro da programação normal das emissoras.

Em nota, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza audiência pública para recebimento de sugestões referentes à campanha presidencial na quinta-feira (18). O evento será no edifício-sede do TSE e terá transmitissão no canal da Corte no YouTube. No encontro haverá o sorteio da ordem dos candidatos no primeiro dia de veiculação da propaganda (26 de agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here