Bolsonaro vai levar filhos ao debate deste domingo; Janja e Alckmin acompanham Lula - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/08/2022

Bolsonaro vai levar filhos ao debate deste domingo; Janja e Alckmin acompanham Lula

Ciro Gomes, Luiz Felipe d'Avila, Simone Tebet e Soraya Thronicke também estarão no encontro

Os principais candidatos à presidência da República, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) estarão frente a frente no debate deste domingo (28). De acordo com o UOL, o atual presidente estará acompanhado pelos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL), coordenador de sua campanha, e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que cuida das redes sociais do pai.

Já Lula, segundo a reportagem, irá acompanhado da socióloga Rosângela Silva, a Janja, sua esposa, o candidato à vice, Geraldo Alckmin (PSB), e a mulher do ex-governador paulista, Lu Alckmin. São esperados também que sejam parte da comitiva do petista o ex-ministro Aloizio Mercadante, responsável pelo programa de governo de Lula, e Guilherme Boulos, coordenador da campanha de Lula em São Paulo e candidato a deputado federal pelo PSOL.

Além dos líderes nas pesquisas de intenção de voto, outros quatro presidenciáveis foram convocados para o encontro: Ciro Gomes (PDT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Organizado pelo UOL, em parceria com o Grupo Bandeirantes, a Folha de S.Paulo e a TV Cultura, o debate está marcado para começar às 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here