Padre baiano publica vídeo de sexo em grupo da igreja - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/02/2022

Padre baiano publica vídeo de sexo em grupo da igreja

 


O padre Francisco Oliveira, de 45 anos, que atua na paróquia do distrito de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro da Purificação, publicou um vídeo pornográfico em um grupo de fiéis da igreja, denominado Sagrada Família, no whatsapp. Desde o ocorrido, na quarta-feira (2), “prints” viralizaram na região.  O vídeo publicado pelo religioso tem mais de dois minutos e mostra dois homens em ato sexual.

O site G1 entrou em contato com o padre, que contou que tudo não passou de um engano. Segundo ele, por causa dos problemas de coordenação motora que possuí, ao receber o vídeo de um contato e tentar excluir, acabou enviando para o grupo. O padre só percebeu o que havia feito depois que os fiéis reclamaram. Em seguida, apagou as imagens e se retratou, explicando o que houve.

Apesar da polêmica causada na cidade, Francisco afirma que como a comunidade o conhece, sabe que o vídeo foi publicado de modo involuntário. Ainda de acordo com o religioso, ele tem recebido mensagens de apoio e solidariedade e que a Diocese de Cruz das almas compreendeu a situação e ele não será punido.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here