Ex-vereador mata esposa grávida de oito meses e alega tiro acidental - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/02/2022

Ex-vereador mata esposa grávida de oito meses e alega tiro acidental

Jéssica Regina Macedo Carmo foi levada ao hospital, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Grávida de oito meses, a esposa do ex-vereador e atual chefe de gabinete da prefeitura de de Santo Estêvão, George Passos Santana, morreu neste sábado (5), aos 31 anos, vítima de tiros.

De acordo com informações do site Trombone News, o próprio marido é apontado como autor dos disparos contra Jéssica Regina Macedo Carmo.

Segundo a publicação, a mulher deu entrada no hospital municipal no começo da tarde de sábado (5) com hematomas e marcas de tiros, levada pelo ex-vereador, que é conhecido como George Breu. Jessica, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, assim como o bebê que carregava.

Após o ocorrido, George se apresentou à Polícia Civil e, em depoimento, alegou que o disparo contra sua esposa foi acidental e foi liberado.

Em nota enviada ao portal A Tarde, a polícia não confirmou a versão do ex-vereador, afirmou que será feita a perícia do corpo e informou que o caso será investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, sob o comando do delegado Luiz Osório Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here