Rui Costa anuncia redução de público em eventos e novas restrições na Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/01/2022

Rui Costa anuncia redução de público em eventos e novas restrições na Bahia

Novas medidas restritivas contra a covid-19 serão apresentadas em um decreto estadual, que deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11).


O governador Rui Costa anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que vai reduzir o número de pessoas em eventos realizados na Bahia. Além disso, novas medidas restritivas contra a covid-19 serão apresentadas em um decreto estadual, que deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11).

Ainda de acordo com Rui Costa, uma reunião com a equipe de governo será realizada, ainda hoje, para definir os detalhes das novas restrições. O motivo da atualização do decreto é o crescimento acelerado de novos casos da covid-19.

"Passamos de 4 mil casos ativos; em dezembro, esse número estava próximo de 2 mil. Por isso, precisamos estabelecer novos parâmetros e novas restrições. Vamos ter que restringir, pois os números dispararam e são 300 pessoas internadas em UTI. O Brasil vive um novo surto e vamos ter que dar um passo atrás", revelou Rui.

O anúncio foi feito pelo governador antes de iniciar o evento de assinatura das ordens de serviço do novo Hospital Ortopédico da Bahia (HOBA) e do Centro de Educação, Inovação e Formação da Bahia (Ceinfor), que serão construídos no bairro do Cabula, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here