Ex-marqueteiro de Bolsonaro diz que presidente não se elege mais nem para síndico - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/07/2021

Ex-marqueteiro de Bolsonaro diz que presidente não se elege mais nem para síndico

 

Por: Roque de Sá/Agência Senado

O marqueteiro Marcos Carvalho, que cuidou da campanha de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, afirmou que a tentativa de reeleição do presidente em 2022 não terá sucesso e que ele não se elege nem para síndico. 

“[Ele terá] a votação mais inexpressiva da história moderna para um candidato à reeleição na América Latina”, afirmou Carvalho, em entrevista à Piauí. 

O marqueteiro também afirmou que uma terceira via contra Lula e Bolsonaro seria, na verdade, uma segunda, já que o atual chefe do Executivo não teria chances. 

“Essa terceira via seria, na verdade, apenas uma segunda força de oposição e não uma terceira, porque Bolsonaro certamente estará fora do jogo eleitoral”, opinou.

O publicitário também fez uma análise sobre a campanha de Lula, que, segundo ele, ganhou muita força ao bater de frente com o bolsonarismo e “à ideia de um governo excludente, preconceituoso, agressivo e sisudo”. 

“Com isso, o carisma e a inteligência de Lula voltaram com muita força, conversando com a memória do brasileiro de ser governado por um líder que anda desarmado, literal e metaforicamente. Ocorre que Bolsonaro irá minguar. Então, a campanha de Lula precisa trabalhar para sobreviver mesmo se não for necessário, e não será, salvar o Brasil de Bolsonaro.”

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here