ACM Neto rechaça fala de Bolsonaro sobre tortura sofrida por Dilma: ‘Não concordo’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/12/2020

ACM Neto rechaça fala de Bolsonaro sobre tortura sofrida por Dilma: ‘Não concordo’

Apesar de criticar ataque feito pelo atual mandatário, prefeito de Salvador não poupou críticas ao governo da ex-presidente

ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador (Foto: Matheus Morais/bahia.ba)

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rechaçou nesta quarta-feira (30) ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Na última segunda (28), o atual mandatário fez uma provocação sobre tortura sofrida pela petista durante a ditadura militar e disse que queria ver raio-x de sua mandíbula. Ao rebater Bolsonaro, Dilma o classificou como “fascista” e “sociopata” com “índole própria de um torturador”.

 

Sobre a fala do presidente, ACM Neto disse não concordar com as ofensas acerca do sofrimento de Dilma como vítima de um regime de exceção. Apesar de repudiar a postura de Bolsonaro, o prefeito da capital soteropolitana não poupou críticas ao seu governo.

 

“Eu respeito muito todas as pessoas que foram vítimas de tortura. Tenho minhas diferenças com a ex-presidente Dilma Rousseff. Por acaso, antes mesmo de você fazer a sua pergunta, tinha aqui no meu pronunciamento registrado como ela atrapalhou o projeto do BRT na condição de presidente da República. Estamos de lado totalmente opostos. Acho que ela foi uma péssima presidente do Brasil”, afirmou ele durante a entrega de obras da primeira etapa do sistema viário na avenida Juracy Magalhães Júnior.

 Fonte:bahia.ba/

“Não tenho nenhuma saudade do governo dela, mas, no entanto, não aceito, de maneira alguma, não concordo, não assino embaixo de qualquer ofensa pessoal ou de qualquer palavra que possa ter relação com o passado da ex-presidente. Não é correto falar do sofrimento que ela teve como torturada, como vítima da ditadura militar. Não vou jamais misturar minhas diferenças políticas com opiniões pessoais”, reiterou ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here