Inhambupe celebra 124 anos de emancipação política - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/08/2020

Inhambupe celebra 124 anos de emancipação política

Nos 124 anos de emancipação política de Inhambupe, celebrados neste 06 de agosto, a comemoração foi mais contida. Na manhã desta quinta-feira, na Praça da Bandeira, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Inhambupe, juntamente com a execução dos hinos nacional e municipal, para homenagear a nossa querida cidade.

Na cerimônia, que teve a presença do prefeito municipal, de representantes do poder legislativo e secretários de governo, foram respeitadas as recomendações das autoridades em saúde pública.

O prefeito relembrou a festa de aniversário da cidade no ano passado com muito orgulho, na qual foram realizadas feiras e desfiles culturais sobre os mais diversos temas. E falou sobre seus sentimentos em relação à Inhambupe:

“Aqui é onde nasci e me criei. Amo Inhambupe e tenho um carinho muito grande por essa cidade. Não poderia deixar de agradecer por tudo que ela me deu. Agradeço a Deus e ao povo dessa cidade”.

O presidente da Câmara Municipal de Inhambupe também falou sobre o momento do município em mais um aniversário.
“O ideal era comemorar o legado da gestão na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Mas é um momento delicado para todo mundo. E por isso medidas tiveram que ser tomadas. Sobre hoje, é comemorar de forma discreta, respeitando as famílias e as vítimas afetadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here