Covid-19: governo do Canadá sugere sexo através de buracos na parede - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/08/2020

Covid-19: governo do Canadá sugere sexo através de buracos na parede

Ideia é manter certo distanciamento físico e troca menor de fluidos corporais

Os problemas envolvendo a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) são públicos e notórios e podem estar atingindo níveis inimagináveis, pelo menos no Canadá. O governo do país, por meio do BC Center for Disease Control (Centro de Controle de Doenças), aconselhou os casais a adotar algumas medidas de prevenção durante o sexo para diminuir a possibilidade de contágio da doença.

 A sugestão foi a de que eles usem buracos na paredes para que cada um esteja em um cômodo durante o ato sexual, com a diminuição do contato físico.

O Centro de Controle ainda sugere que se evitem beijos e troca de saliva, apesar de frisarem que "o sexo pode ser muito importante para o bem-estar mental, social e físico. As pessoas podem, querem e devem continuar a fazer sexo durante a pandemia do Covid-19", diz trecho do documento publicado no site do órgão.
No entanto, as autoridades de saúde do Canadá continuam com outras sugestões, como por exemplo, o uso de máscaras durante o ato, além do uso da criatividade para se escolher posições sexuais que limitem o contato entre os rostos.

O centro de prevenção ainda ressalta que o uso de preservativo, lubrificantes e barreiras dentárias são fundamentais para reduzir o risco de contágio através de fluidos, durante o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here