Fabrício Mateus deixa pasta de Administração de Inhambupe para lançar a pré-candidatura a vereador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/04/2020

Fabrício Mateus deixa pasta de Administração de Inhambupe para lançar a pré-candidatura a vereador

 
Fabrício Mateus/Foto: David Gouveia
Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter o calendário das eleições 2020. Por essa razão, secretários municipais que desejam candidatar a vereador devem efetuar a desincompatibilização até o próximo sábado (4), quando faltará seis meses para o pleito.

Em Inhambupe, município que fica a aproximadamente 160 km de Salvador, até o momento dois secretários deixaram os cargos, visando intensões políticas no próximo pleito. Na pasta da Secretaria de Municipal de Educação, Jardiel Alarcon a deixou e retornou a Câmara onde vai concorrer a reeleição  e, nesta segunda-feira (31), o Secretário Municipal de Administração e Relações Institucionais, Fabrício Mateus, pediu exoneração dentro do prazo para concorrer a uma cadeira na eleição de outubro.

Nas redes sociais, Mateus publicou uma nota. Veja na íntegra.


Meus amigos INHAMBUPENSES,
Venho através desta, informar meu PEDIDO DE EXONERAÇÃO, por força da Lei ELEITORAL onde temos que nos afastar em até 6 meses antes da ELEIÇÃO. Nasci político e CONSEQUENTEMENTE tenho pretensões políticas no próximo pleito. Logo, gostaria de AGRADECER a DEUS por ter me dado FORÇA, SABEDORIA E HUMILDADE, ao PREFEITO NENA pelas nomeações na SECRETARIA DE GOVERNO E depois na SECRETARIA DE ADM E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, a VICE PREFEITA IZABEL, aos VEREADORES que sempre foram cordiais, aos amigos SECRETÁRIOS e suas equipes, aos colaboradores do prédio da PREFEITURA que sempre me trataram como FAMÍLIA, com confiança, respeito, amizade, profissionalismo. Gostaria de AGRADECER tbm a IMPRENSA e AO POVO INHAMBUPENSE, e dizer que SEMPRE AGI com TRANSPARÊNCIA, HUMILDADE,RESPEITO, EDUCAÇÃO E V E R D A D E.
OBRIGADO A TODOS VCS

Fonte: Rl News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here