Com apoio da Prefeitura, atleta Luan Dos Santos, de Inhambupe, vence Campeonato Baiano de Fisiculturismo. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/05/2019

Com apoio da Prefeitura, atleta Luan Dos Santos, de Inhambupe, vence Campeonato Baiano de Fisiculturismo.



Com o apoio da Prefeitura Municipal de Inhambupe, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, o atleta Luan Dos Santos, de 21 anos, fez bonito no Campeonato Baiano de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu no último final de semana em Feira de Santana, e voltou pra casa com o título de campeão absoluto da competição. Além de vencer na categoria Men's Physique até 1,74, o atleta também conquistou troféu na categoria Overall, como o melhor da noite.

 Para o secretário de esporte Rodrigo Taigra, os apoios ao esporte à promoção de qualidade de vida e à oportunidade estão entre as prioridades da gestão atual.  “É um grande orgulho para a nossa cidade ter esse tipo de representação positiva em outras localidades. Mesmo com dificuldades, a atual gestão do Prefeito Nena está honrando a confiança da população do município de Inhambupe. Boas causas sempre serão incentivadas e apoiadas”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here