Atleta inhambupense Flag Coelho Filho vence competição de fisiculturismo em Salvador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/06/2019

Atleta inhambupense Flag Coelho Filho vence competição de fisiculturismo em Salvador


O atleta representante da cidade de Inhambupe, que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Inhambupe através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Flaguimon dos Santos Coelho filho 23 anos, participou no último sábado, 01 de junho do Campeonato Baiano de Fisiculturismo e Fitness BAHIA SUPER SHOW, e se consagrou campeão na categoria novice acima de 1.75 o atleta também conquistou o vice - campeonato na categoria aberta até 1.78. 


Segundo o secretário Rodrigo Taigra, o bom resultado alcançado pelo atleta no torneio abre caminho para que novos moradores da cidade se interessem pelo fisiculturismo, ampliando assim a importância do esporte enquanto ferramenta de grande alcance social no Município. 

“Em nome da população Inhambupense, manifesto os cumprimentos ao atleta Flaguimon filho. Com sua vitória no campeonato fez que o nosso Município se destacasse nesta competição, atraindo as atenções dos desportistas para a nossa cidade. O esporte tem sido umas das prioridades da gestão do prefeito Nena”, declarou Rodrigo Taigra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here