Câmara de Inhambupe aprova reposição salarial de 3,68% aos servidores do executivo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/03/2019

Câmara de Inhambupe aprova reposição salarial de 3,68% aos servidores do executivo

Com servidores presentes, a Câmara de Vereadores de Inhambupe aprovou em definitivo, na última sessão, o projeto de lei 05/2019, do Poder Executivo Municipal, que revisão em 3,68% o salário dos servidores do Poder Executivo.

Do percentual estabelecido refere-se ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado de março de 2018 a fevereiro de 2019.

O presidente do sindicato, Rutinaldo Osmundo (Rato), já vinha conversando com a gestão para encaminhar a câmara a PL, atendo assim as necessidades dos servidores e, para chegar ao valor proposto, a Prefeitura ouviu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inhambupe - Sindserpi.

Prefeito de Inhambupe encaminha PL para reposição de perdas salariais dos servidores

Pelo projeto, excetuam-se os servidores que ganham salário mínimo, os professores regidos pelo magistério e os agente de comunitários de saúde atendidos pela Lei Federal 13.708/2018 - Prefeitura de Inhambupe implanta piso salarial dos agentes de saúde e de endemias

Com votação favorável unanime e encerrado o trâmite legislativo, o projeto de lei aprovado será enviado para a sanção do Poder Executivo Municipal.
 
Fonte: RL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here