Inhambupe: Sindserpi atende servidores diariamente e intensifica suas ações - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/01/2019

Inhambupe: Sindserpi atende servidores diariamente e intensifica suas ações

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe - Sindserpi começou as atividades do ano em curso traçando as metas e serem aplicadas junto à classe.

 
Nesta segunda (28), o Sindserpi recebeu o advogado Dr. Marcelo Magalhães, que se faz presente quinzenalmente, para traçar as medidas quanto às questões de reivindicações dos servidores. 

Segundo o presidente da instituição, Rutinaldo Osmundo (Rato), já está sendo criada uma agenda de assembleia para reunir a categoria e apresentar a pauta e breve será divulgada. 

“nunca deixamos de atender os servidores. Diariamente resolvemos demandas e já estamos definindo uma data para deliberar uma assembleia. Todos reunidos,  ouviremos as solicitações e em comum acordo, apresentaremos soluções a serem tomadas. Há direitos que precisam ser atendidos pelo executivo e já estamos cobrando”, disse o presidente 


Ainda segundo o presidente, há uma reunião agendada com o Secretário de Educação, Jardiel Alarcon,  para resolver a questão da licença prêmio, entre outros assunto. Outros Secretários também deve receber a visita do Sindserpi para atender às necessidades da classe.

O Sindserpi está sendo conduzindo pelos servidores afastados para o mandato sindical. Juntamente com o presidente Rato, está o vice, Lucas Miranda.
"Vamos intensificar nossas ações e atender a classe. Estamos à disposição de todos na sede ou pode nos ligar", disse Lucas.

Informações do Sindserpi/Rl News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here