A República do Reggae já começou a movimentar os fãs do gênero em Salvador. Marcado para o dia 28 de novembro, no Wet Eventos, o evento divulgou as primeiras atrações da próxima edição.
Entre os nomes confirmados estão Alpha Blondy, Duane Stephenson, Edson Gomes e a banda Ponto de Equilíbrio. Duane, inclusive, fará um tributo especial a Gregory Isaacs, um dos maiores nomes da história do reggae.
Considerado um dos maiores encontros do gênero do país, o festival mantém a proposta de reunir artistas nacionais e internacionais em uma programação voltada à música e à cultura reggae. A edição deste ano contará com três setores: Arena, Lounge e Backstage.
Os ingressos já estão à venda em pontos físicos de Salvador, incluindo Balcões Pida e lojas da Ticket Maker. A organização informou que o Backstage dará acesso aos demais espaços do evento, enquanto o Lounge permite a circulação na Arena.
A expectativa é de mais uma edição com público de diferentes regiões do Brasil, repetindo o formato que consolidou o evento como uma das principais vitrines do reggae na capital baiana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário