Copa Rural de Inhambupe chega a grande final neste domingo 02; a arbitragem será de Diógenes Salomão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/11/2018

Copa Rural de Inhambupe chega a grande final neste domingo 02; a arbitragem será de Diógenes Salomão


Após uma série de jogos desde o mês de setembro, a competição organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer chega a final com duas partidas no próximo Domingo 02 de dezembro.

Depois de quatro meses de competição, a Copa Rural chega a grande final com a participação dos moradores de todos os povoados de nosso município. Já está claro que esta copa é o maior investimento esportivo já realizado em nossa cidade", afirmou o secretario de Esporte, Rodrigo Taigra.

 A convite do secretário de Esporte o arbitro da partida vai ser o inhambupense, Diógenes Salomão, arbitro profissional que aceitou o convite do secretário, para mediar a grande final, entre os time da Colônia x Lagoa.

 Diógenes, já arbitrou vários torneios nacionais, na copa América na categoria Fut 7, que foi realizado em Quito, capital do Equador e na Guatemala, na América Central.

Em maio de 2017, Diógenes Salomão esteve em Inhambupe e mediou um curso de formação de árbitros, em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, mais de vinte alunos receberam o certificado de conclusão do curso.  

Diógenes Salomão gravou um vídeo agradecendo pelo convite.

 Confira o Vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here