Foto: David Gouveia |
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) acionou o Ministério Público Federal (MPF), contra a novela vespertina “Malhação”, da Rede Globo. De acordo com o deputado candidato à reeleição, a exibição novamente de um “beijo gay” na trama entre personagens “adolescentes, quase crianças”, visa “semear a ideologia de gênero”, que se configura em uma agressão “à família cristã brasileira”.
Na visão de Isidório, a Rede Globo expôe “atores mirins a cenas vexatórias” e “traumáticas”. Ele faz uma alerta e defende que o “dinheiro público” tem sido usado para “desestruturar moralmente” as famílias do Brasil.
“Nos expondo a assistir idosos, jovens e agora quase crianças a se beijarem para dar vida a cenas doentias com claros objetivos de “homossexualizar” nossa nação. Crianças que todos nós sabemos ainda estão em formação de caráter. Daqui a pouco, a apologia gay global se dará nos jardins de infância ou vão propor vacinação aos recém-nascidos contra heterossexuais”, diz a nota enviada pela assessoria do deputado.
Autodeclarado “ex-gay”, Isidório voltou a associar a homossexualidade à contração do vírus HIV/Aids e acusou a Rede Globo de ser “cristofóbica” e “heterofóbica”.
“Fica claro que a rede esgoto além de cristofóbica é principalmente heterofóbica […]DEVERIA TAMBÉM INFORMAR AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE QUE QUASE 12% OU MAIS DO HIV / VÍRUS DA AIDS QUE MATA A NOSSA GENTE, PRINCIPALMENTE INOCENTES, SE DÁ POR CAUSA DO USO DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE PELO HOMOSSEXUALISMO”, pontuou.
Por fim, o pastor, dono da Fundação Dr.Jesus – voltada para o tratamento de usuários de drogas – convoca os eleitores e fiéis a um boicote à emissora: “CRISTÃOS DE TODAS AS RELIGIÕES, FAÇAMOS A NOSSA PARTE, VAMOS BOICOTAR A GLOBO! ASSISTIR A REDE ESGOTO É CHAMAR SATANÁS AO SEIO DA NOSSA FAMÍLIA”.
(Bahiaba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário