Adolescente morre durante gravação de série da Globo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/09/2018

Adolescente morre durante gravação de série da Globo

Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, morreu em acidente entre embarcações envolvidas em gravação de nova série da emissora


A gravação da série "Aruanas", da Globo, terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (13).
As gravações, realizadas na Amazônia, foram canceladas após um jovem morrer em um acidente entre dois barcos, por volta das 5h da manhã.

No deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre a lancha da produção da série e o barco onde estava Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, e seu pai, Paulo Henrique Xavier.
O adolescente chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas morreu vítima de traumatismo craniano. Seu pai sobreviveu ao acidente.

A emissora cancelou as gravações e lamentou o ocorrido. A polícia local vai investigar o caso. Um boletim de ocorrência foi aberto 19º DP, em Manaus.

Segue abaixo comunicado oficial emitido pela Globo:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora.

A série 'Araunas' contará a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente.
As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here