De acordo com o colunista Leo Dias, a entidade estaria tentando desviar a atenção do público
Não há como negar que o cabelo de Neymar no início da Copa do Mundo
2018 chamou atenção. O look do atacante, que foi apelidado
carinhosamente pelos internautas de macarrão instantâneo, se tornou o
ponto alto a estreia do Brasil no mundial, já que a seleção empatou com a
Suiça e deixou a desejar no futebol.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, as mudanças
repentinas no visual de Neymar tem um propósito: desviar a atenção do
público.
Segundo a publicação, o penteado teria sido um pedido da CBF, uma
estratégia de marketing para que a lesão do craque não fique em
evidência durante o campeonato.
A entidade anunciou que não irá se pronunciar sobre o caso.
“Obviamente, não vamos comentar sobre isso. É completamente infundada a
pergunta”, afirmou a assessoria da Confederação.
Neymar voltou a sentir dores no pé direito, que foi operado 3 meses
antes do Mundial. O atacante foi um dos jogadores mais marcados durante a
partida contra a Suíça no último domingo (17), estreia da Seleção.
Na terça-feira Neymar deixou o campo mancando com dores no pé
lesionado. A CBF confirmou que as dores não tinham ligação com a
cirurgia feita em março e que nesta quarta (20) ele estaria participando
normalmente do treino ao lado dos outros colegas de time.
20 de junho de 2018
CBF pede para que Neymar mude visual como estratégia de marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Responsive Ads Here
David Gouveia Notícias
O que acontece na notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário