Prefeitura entrega seis veículos novos para agilizar atendimento à população - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/05/2018

Prefeitura entrega seis veículos novos para agilizar atendimento à população

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa (Nena), entregou, na manhã desta sexta-feira (04), seis veículos novos que irão servir à população Inhambupense, sendo cinco veículos adquiridos com recursos próprios e uma ambulância, fruto da emenda parlamentar do deputado federal José Nunes.
A cerimônia de entrega aconteceu na Praça da Matriz e contou com a participação de servidores e secretários municipais. O Padre Renato Peixinho benzeu os veículos, que em seguida, foram entregues aos respetivos secretários, contemplando três secretarias.
A proposta de renovação da frota faz parte da política de redução de custos implantada pela administração, que visa aumentar a frota própria e reduzir os carros alugados na gestão. Nesta primeira fase foram entregues dois carros modelos Fiat Doblô à secretaria da Saúde, duas Saveiros à secretaria de Infraestrutura e um Voyage, à secretaria Educação.
Nena comemorou a aquisição dos veículos e destacou os benefícios que a iniciativa trará ao atendimento à população. “São novos veículos que, além de renovar e reforçar a frota municipal, vão agilizar e tornar mais eficiente a prestação de serviços a todo o município”, afirmou o prefeito.
  ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here