Mulher enterrada viva morre ao tentar sair de túmulo na Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/02/2018

Mulher enterrada viva morre ao tentar sair de túmulo na Bahia

Uma situação inusitada ocorreu na cidade de Riachão das Neves. Uma moradora de 37 anos, foi internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, e teve a morte atestada no dia 28 de janeiro, só que a família acredita que a mulher tenha sido enterrada com vida.

O túmulo foi violado pela família após moradores de casas vizinhas ao cemitério municipal onde a mulher foi enterrada, ouvirem gritos vindos do túmulo. A família diz que o corpo da mulher ainda estava quente. “Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando assim… arrumando o caixão para sair”, disse Germana de Almeida, mãe de Rosângela.

O laudo médico aponta um quadro de choque séptico como causa do falecimento. A situação está sob investigação da Polícia Civil de Riachão das Neves. “Quando eu cheguei bem ali em frente, eu ouvi batendo ali dentro. Aí eu pensava que era brincadeira dos meninos, que os meninos só vivem aqui dentro [do cemitério] brincando… Aí gemeu duas vezes, com as duas gemidas ela parou”, falou a dona de casa Natalina Silva.

Em nota, a assessoria do Hospital do Oeste informou que está à disposição dos familiares da vítima e autoridades para prestar todas as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here