Vítima de câncer, morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/11/2017

Vítima de câncer, morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita

A atriz Márcia Cabrita morreu na madrugada desta sexta-feira, 10. (Foto: Divulgação/Tv Globo/Raquel Cunha)
Infelizmente, não deu para a atriz Márcia Cabrita. Aos 53 anos, Márcia perdeu a luta contra um câncer no ovário, que foi descoberto em 2010. Ela estava internada há dez dias e faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro.

O marido da atriz, Pedro Parente, informou ao jornal Extra que Márcia estava passando sendo cuidada nos últimos dias no hospital Quinta D’Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Como a doença se agravou ela precisou ser novamente internada. Pedro diz que ela “foi em paz”.

Márcia Cabrita em cena da novela das seis Novo Mundo. (Foto: Paulo Belote/Globo)

 A última trama que Márcia participou foi Novo Mundo, mas precisou se afastar justamente para tratar da doença, que estava em estágio avançado. Ela estava no elenco e iria gravar nos próximos meses o longa do seriado Sai de Baixo. Uma perda irreparável!

 Em 2011, Márcia falou sobre a sua relação com o câncer em blog no O Globo. “Ao contrário do que muitos fantasiam, não tirei de letra. Não sei o porquê, mas existe uma ideia estapafúrdia de que quem está com câncer tem que, pelo menos, parecer herói. Nãnãninã não! Quem recebe uma notícia dessas não consegue ter pensamentos belos. Bem… eu não conseguia. A cobrança de positividade acabou se tornando um problema. Me olhava no espelho branca, magrela e de cabelos curtinhos (antes de caírem) e me achava pronta para fazer figuração na Lista de Shindler”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here