Com apoio da Prefeitura Municipal e comerciantes atletas inhambupenses irão disputar campeonato de Box em Euclides da Cunha. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/11/2017

Com apoio da Prefeitura Municipal e comerciantes atletas inhambupenses irão disputar campeonato de Box em Euclides da Cunha.



Com o apoio da Prefeitura Municipal, secretaria de esporte e comerciantes, atletas de Inhambupe  representando a equipe ACAM-RT, irão disputar nestes sábado 11 de Novembro de 2017 um torneio promovido pela Associação Municipal de Boxe (AMB) da cidade de Euclides da Cunha\BA. Os atletas, Getúlio Matos, Anildo de Jesus, Edvaldo Ribeiro e Cleilson Santos, irão disputar na categoria, amadora do torneio.

 O evento marcará o início das atividades da AMB e contará com a realização de lutas profissionais e amadoras.

Segundo Luciano Souza, presidente da AMB de Euclides da Cunha, as lutas são chanceladas pela Associação Nacional de Boxe (ANB) e pela União Mundial do Boxe (WBU), além da WFM (Federação Mundial da Elite das Artes Marciais, em português), da FCFKB (Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia) e da Beach Boxing Brasil.

 O ingresso para assistir todas as lutas será apenas um quilo de alimento não perecível, que será distribuído no Natal para famílias carentes da cidade. 



Patrocinadores dos atletas Inhambupenses:

Prefeitura Municipal de Inhambupe

RD.Roubert

Supermercado Oliveira

Adriano Reis D&A Variedades

Comercial Nunes de Bebidas

Secretaria de Esporte turismo e lazer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here