Polícia prende homem momentos antes de “acerto de contas” com rival em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/09/2017

Polícia prende homem momentos antes de “acerto de contas” com rival em Inhambupe


Por volta das 16h20min, da última sexta-feira 09/09/2017, Investigadores de Polícia de Alagoinhas prenderam em flagrante LUIZ FERNANDO BARBOSA DA SILVA portando duas armas de fogo, sendo uma pistola GLOK modelo 9mm Nº WGS408, carregada com 19 munições intactas, e outra TAURUS modelo PT 809, 9mm, numeração parcialmente suprimida, com 12 munições intactas.

A prisão ocorreu após os investigadores receberem denúncia anônima de que no interior de um ônibus que fazia trajeto Rio de Janeiro/Alagoinhas havia um indivíduo em atitude suspeita e comentando que ia colocar a "máquina" na cintura para ter um "acerto de contas" com uma pessoa de Alagoinhas. 

Sabendo qual a empresa de ônibus fazia o trajeto e qual o horário de chegada ao terminal de Alagoinhas, os policiais se deslocaram até a Estação Rodoviária situada na Rua Milton Ornelas, bairro Alagoinhas Velha e quando o ônibus chegou o elemento suspeito foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontradas as armas de fogo no bolso do blusão de frio que o indivíduo trajava, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante e procedida a sua condução para a DT Alagoinhas, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por infração ao Art. 16, da Lei 10.826/03. Ao ser inquirido, o elemento disse que estava retornando do Rio de Janeiro onde estaria trabalhando e teria um "acerto de contas" com um desafeto residente em Inhambupe/BA. 

Informações: Polícia Civil                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here