Bahia terá forró só para pessoas peladas, mas é proibido fazer sexo na festa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/06/2017

Bahia terá forró só para pessoas peladas, mas é proibido fazer sexo na festa

À primeira vista, pode parecer uma pegadinha. Mas não é. No próximo dia 17, a Praia de Massarandupió, reduto de naturistas no município de Entre Rios, litoral Norte da Bahia, será palco do evento "Forró Nu". O cartaz, no qual todas as pessoas aparecem sem roupas, promete "brindes, brincadeira e liberdade".

Além do pagamento de uma entrada de R$ 80 para o casal, a outra exigência do evento é que todos estejam sem roupas. Quem se interessar deve saber que o evento tem regras. Só casais podem entrar, o sexo em público é vetado e a presença de crianças é proibida. O organizador, David Andrade, garante que o evento atrai gente de outros estados:

— Temos muitos clientes de vários estados, inclusive do Rio, nos procurando — diz ele, antes de frisar que ninguém pode fazer sexo na festa. — Existe muito respeito pelos frequentadores.
Não faltam comentários na página do evento no Faceboook. "Cada um se diverte como quer", escreveu uma usuária. "E a gente aqui fazendo quermesse", ironizou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here