Alexandre Garcia é chamado de 'golpista' ao embarcar em avião - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/06/2017

Alexandre Garcia é chamado de 'golpista' ao embarcar em avião

Filmando o embarque, passageiro fez diversas provocações ao jornalista, que não respondeu

 Rio - O jornalista e comentarista político da TV Globo, Alexandre Garcia, foi provocado por um manifestante e chamado de 'golpista' quando embarcava em um voo saindo do aeroporto de Brasília para Belo Horizonte, nesta quinta-feira.

Um homem, que pegou o mesmo voo do jornalista, filmou os quase quatro minutos desde que encontra Garcia na fila para embarque até chegarem no avião. Entre as acusações, disse que o jornalista e a TV Globo fazem "terrorismo midiático" e fez menção ao relato de Miriam Leitão, que teria sido hostilizada em um voo na semana passada. “Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão?", indaga o rapaz, que acusa "Vocês que incentiva o ódio contra a esquerda". Garcia permaneceu em silêncio o tempo inteiro e não respondeu as provocações.

O passageiro ainda acusa o jornalista e a TV Globo de "apoiarem a ditadura" e diz que "a história não perdoa traíras, golpistas e pelegos'.  Ao entrarem no avião, Alexandre Garcia, que estava acompanhado da esposa Magda Pereira, fala com comandante do voo. "Cuidado, você pode perder o voo", diz Magda ao manifestante. "Fiquem tranquilos que a gente não vai fazer nada do que vocês fazem diariamente na casa das pessoas", responde o rapaz.


Ele finaliza o vídeo dizendo que "são todos uns cagões, tucano é assim mesmo", em referência ao partido PSDB.

Em entrevista a Revista Veja, Garcia disse que as provocações terminaram durante o voo, mas retornaram quando a aeronave pousou no aeroporto de Confins (MG). "É o momento dele aparecer, parecia que estava fora de si", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here