Inhambupe: Equipe do PSF de Volta de Cima realiza seu 1° Arraiá com muita alegria e forró pé de serra. ‏ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/06/2017

Inhambupe: Equipe do PSF de Volta de Cima realiza seu 1° Arraiá com muita alegria e forró pé de serra. ‏


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), o arraiá do PSF, Programa Saúde da Família localizado no povoado de volta de cima, ao som de muito forró, o Arraiá foi marcado com muita animação e comidas típicas e a integração das pessoas que participaram da festa junina no interior do prédio, da casa Comunitária localizado na praça de volta de cima, o evento contou com a presença do vereador, Osvaldinho da Cajá (PV) .

O objetivo do PSF além de tratar esses pacientes é trazer essas pessoas de volta a sociedade e melhorar a qualidade de vida “Acima de tudo nos importamos com o bem estar de cada um que aqui atendemos”, afirmou Juliana Gouveia, enfermeira Chefe do PSF.

Todos que compareceram a festa foram animados e provaram deliciosas comidas típicas, o espaço ficou cheio de idosos, jovens e crianças, o “Arraiá do PSF” foi uma forma de descontração e uma novidade, sendo o primeiro de muitos que ainda virão.
Além de animação e do clima de confraternização entre pacientes, servidores e profissionais de saúde, o arraiá foi encerrado com o sorteio de um balaio junino, recheado de produtos alimentícios para essa época do ano.


Confira abaixo mais Fotos do Arraiá



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here