Vídeo mostra casal sendo levado a hospital após ficar 'preso' durante sexo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/04/2017

Vídeo mostra casal sendo levado a hospital após ficar 'preso' durante sexo

Um homem e uma mulher ficaram com seus corpos presos um ao outro durante a relação sexual, no Quênia. A mulher, supostamente casada, estava com o namorado num hotel quando teria sofrido de vaginismo — contração involuntária dos músculos da vagina. Por conta disso, o homem não conseguia retirar seu pênis.

O casal, então, gritou por ajuda e foi transportado em uma estrutura volante de madeira pelas ruas da cidade até um hospital.

Não há confirmação exata de quando e onde o episódio ocorreu — mas a mídia local está divulgando um vídeo que registra o "acidente", que teria ocorrido no fim de março. Cercados por curiosos, os dois foram levados para tratar do inusitado distúrbio. No trajeto, a mulher cobriu o rosto com um lençol, enquanto o homem assistia à mobilização.



Apesar de inusitada, a cena não é inédita no país. Pelo menos é que o relata a mídia angolana. Em janeiro deste ano, outro casal precisou de ajuda para se separar depois do ato sexual. Mesma tensão vivida por mais dois quenianos em pleno coito, em novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here