Sobe para 25 o número de mortes de macacos por febre amarela na Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/04/2017

Sobe para 25 o número de mortes de macacos por febre amarela na Bahia

Os novos casos foram registrados nas cidades de Feira de Santana, no centro norte baiano, e Biritinga, no nordeste da Bahia


Mais duas mortes de macacos por febre amarela foram confirmadas na manhã desta segunda-feira (3), na Bahia. Com os dois novos casos registrados, o número de mortes de macacos por febre amarela no estado sobe para 25.

O coordenador-geral do Núcleo Regional de Saúde de Feira de Santana e região, Edy Gomes, disse ao G1 que os novos casos foram registrados nas cidades de Feira de Santana, no centro norte baiano – a segunda confirmada em 2017 -, e Biritinga, no nordeste da Bahia.

Gomes disse que a informação dos novos registros já foi repassada à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), mas o órgão destacou que um novo boletim atualizado com número de casos confirmados só será divulgado no final da semana.


Os municípios que registraram mortes de animais causadas pela doença são Alagoinhas, Biritinga, Camaçari, Catu, Cordeiros, Feira de Santana, Ituberá, Nova Viçosa, Ouriçangas, Pedrão, Salvador, Santa Rita de Cássia, São Felipe e São Miguel das Matas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here