![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkZAw6yEs1CduDP_72xZHicc_Ky_Sbq2bQwIK4PrkC-YCK9HECvemrLgcL_owmO0QfPu6iYCkXJgXMYJE3GlZze2xCGWTKsR-HDrqS3Cz8bUVFNAlVT86gaWlHHrUlmlqzMUUHHryh3Iiy/s400/brasilogomarca.jpg)
Nova logomarca do Governo Federal traz slogan em sintonia com a principal bandeira da nova gestão
O governo federal divulgou nesta quinta-feira (10) a nova marca institucional que será veiculada na gestão de Dilma Rousseff. A imagem segue com o novo slogan, “País rico é país sem probreza”, o que caracteriza a bandeira principal da nova presidente nos próximos quatro anos. De acordo com a publicação da Folha de São Paulo, a marca é fruto de criação baiana. Foram os publicitários João Santana, em parceria com o diretor de arte, Marcelo Kertész, filho do radialista Mário, de mesmo sobrenome. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma. O governo enfatizou que o novo modelo traz as cores verde a amarela para reforçar a “identidade do povo brasileiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário